Un Blues

Un Blues
Del material conque están hechos los sueños

6 ene 2011

Gigliola Cinquetti - Non andare via (Ne me quitte pas)

2 comentarios:

Luiz Roberto Turatti dijo...

“Dio, Come Ti Amo” no Cine Araruna

Foi no final dos anos 1960 ou início dos anos 1970 que tive o privilégio de assistir, no majestoso Cine Araruna (Araras-SP-Brasile), a esse grande clássico do cinema mundial “Dio, Come Ti Amo”, com a romântica cantora e artista principal Gigliola Cinquetti. Muitas recordações de minha mocidade me vieram à mente... Quanta saudade... É uma raridade... Um romance tão bom quanto “Candelabro Italiano”, “A Princesa e o Plebeu”, “Dr. Jivago”, “E o Vento Levou...”, entre tantíssimos outros. Há mais de 30 anos comprei a fita K7 de “Os Grandes Sucessos de Gigliola Cinquetti”, de 1968, e há pouco tempo o adquiri também em CD. Fazia anos procurava em DVD e finalmente o encontrei. MAGNÍFICOS!!!

Ah!, graças a Deus, o “PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE” – GIGLIOLA CINQUETTI –, continua cantando e encantando com sua bela voz, bela música, simpatia..., mundo afora!!!

Feliz Santo Natal e Feliz 2011 a todos vocês!!!

P.S.: Assista a Storia del Festival di Sanremo: http://www.rai.tv/dl/RaiTV/programmi/media/ContentItem-dc58964f-e866-4632-bd27-d324be11ad4f.html?p=2 ou http://www.international.rai.it/raitalia.tv/programma.php?cat=10&id=1271

CARLA BRUNI dijo...

Muchas gracias por visitar este lugar, ya que sabes el camino ven siempre que quieras. Saludos desde las Islas Canarias